top of page
P6 MAX.png
bannerfortfrio36.jpg

P6 MAX

DESCRIÇÃO

A picoleteira P-6 MAX possui um tamanho médio, mas uma performance poderosa. Ela foi desenvolvida para aqueles que já possuem um negócio e necessitam aumentar sua capacidade produtiva ou para aqueles que querem abrir um novo negócio com uma boa capacidade produtiva.

A picoleteira P-6 MAX pode produzir até 504 picolés por hora dependendo das formas e das condições do ambiente de produção. Totalmente construída em aço inox 304, sem partes plásticas a P-6 MAX é uma excelente máquina e foi feita para durar.Utilizando liquido refrigerante, como o Propileno Glicol, o equipamento atinge temperaturas muito baixas que permitem com que os picolés sejam produzidos em apenas 20 minutos.

COMO FUNCIONA

Para produzir basta ligar a máquina e esperar aproximadamente 80 minutos. Após este tempo a temperatura atingirá -25° célsius e já será possível inserir as formas para começar a produção. O líquido utilizado para resfriar as formas é o Álcool etílico hidratado acima de 92% de pureza ou o Propileno Glicol.

A máquina possui um sistema de turbilhonamento, agitando o líquido e potencializando o resfriamento das formas em um menor tempo. Máquina com capacidade para 6 formas de 22, 24 ou 28 cavidades ou 4 formas de 26 cavidades para fazer picolés. Confira na FORTFRIO os modelos permitidos antes da aquisição do equipamento.

Picoleteira com capacidade produtiva de até 312-504 picolés/h

Características

COMPACTA

Máquina compacta se adaptando melhor em pequenos ambientes.

ADAPTAÇÃO

A máquina é adaptada para a produção de picolés tradicionais e artesanais (recheados).

VÁLVULA SANITÁRIA

Para facilitar o processo de drenagem o equipamento possui uma válvula sanitária.

BAIXO CONSUMO

A máquina possui um baixo consumo de energia.

CERTIFICAÇÃO

Equipamento certificado europeu (CE).

ESTRUTURA

100% aço inoxidável 304.

bottom of page